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Política de Cancelamento

1. Políticas de cancelamento:

  1. Cancelamento:
  • Faculta-se ao consumidor rescindir o contrato de hospedagem com restituição integral do valor pago, no prazo de sete dias a partir da confirmação da reserva, em contratações realizadas fora do estabelecimento comercial, em consonância com o disposto no Art. 49 do CDC, exceto quando a solicitação de cancelamento for realizada com menos de 48 horas para o check in, não possibilitando a restituição do valor integral em qualquer uma de suas formas (devolução da quantia ou utilização de crédito).
  • Para datas comemorativas previamente informadas não serão possíveis restituições ou utilização de crédito, exceto por:
    1. Fatores relevantes descritos no ITEM 5 (Restituição especial)
    2. Comunicações de cancelamento com mais de 30 dias para a data do check in.

2. Alterações realizadas no decurso da hospedagem:

  • Que impliquem:
    1. Na redução do número de noites já reservadas anteriormente não serão elegíveis para reembolso, apenas para utilização para hospedagens futuras no hotel.
    2. Em alterações feitas após renovação da estadia já na acomodação não serão elegíveis para reembolso, apenas utilização para hospedagens futuras no hotel.
    3. Devoluções ou utilização de crédito não são elegíveis para datas comemorativas.

3. Reembolso / Devolução:

  1. Em caso de reembolso, o valor será creditado em sua conta corrente, utilizando os dados previamente fornecidos, ou por meio do sistema Pix, dentro do prazo máximo de dez dias úteis.
  2. O estorno do valor somente será efetuado na mesma conta bancária utilizada para o pagamento original, ou seja, os dados cadastrados para o reembolso devem corresponder aos utilizados no pagamento inicial.


Fatores determinantes:

Oferecemos Crédito para mudança de período de estadia:

4. Crédito:

  1. O valor do crédito a ser concedido será equivalente ao valor total da reserva efetuada.
  2. O crédito poderá ser utilizado para uma nova reserva em qualquer data disponível dentro de 12 meses após data original da reserva, exceto em datas comemorativas ou de alta O valor de crédito não abonará a diária total em caso de reajuste.


*O crédito não poderá ser reembolsado*.

5. Condições para restituição especial:

Comprovação da mudança por fatores relevantes:

  1. Documentação médica que comprove a impossibilidade de viagem;
  2. Obituário em caso de falecimento de familiar próximo;
  3. Declaração de calamidade pública emitida por órgão oficial.


Para solicitar devolução ou utilização de crédito:

  1. Entre em contato com o hotel através do e-mail;
  2. Informe a data desejada para a nova reserva;
  3. Apresente os comprovantes em caso de restituição

OBS: O atendimento expresso do departamento de recepção não tem autonomia para tomada de decisão de nenhuma ocasião que saia dos parâmetros informados, portanto, em caso de não concordância com as normas descritas acima, fique a vontade para entrar em contato pelo e-mail: financeiro@hoteisokinn.com.br e apresente sua sugestão ou não concordância.

6. Desistência ou não comparecimento sem cancelamento: “no show”:

  1. O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito dentro dos prazos descritos acima será caracterizado como “no-show”.
  2. Em reservas com duração de apenas uma diária, o valor total da reserva será retido.
  3. Em reservas com mais de uma noite de hospedagem, a reserva será mantida no sistema com o valor da primeira noite Caso o contato do cliente não seja realizado até a finalização da primeira diária (Se inicia as 14:00 e se encerra as 12:00 do dia posterior), todas as noites de hospedagem previamente acordadas serão canceladas.